Indicadores sobre Renan Batista Silva Você Deve Saber

Dinho e Ataulfo ameaçam deixar Nelson atravessar fome até ele revelar este endereço do pai. Vanda cancela este contrato do apartamento.

Açucena Teimavive enciumada ao saber de que Dora se ofereceu para entrar utilizando seu noivo na cidade. Guiomar vai embora e Ternurinha é obrigada a introduzir Cesária de modo a terminar este almoçeste. Augusto e ESTES convidados se deliciam utilizando a comida e o rei exige conhecer a cozinheira. Úrsula percebe este flerte entre Carlota e Timóteo. Antônia reclama do pai para Benvinda. Cesária decide ir à missa para ouvir este pronunciamento do rei. Augusto anuncia o motivo por tua ida a Brogodó.

ESTES dois acreditam de que Bela vai cair na lábia de Bernardo e Rodrigo será manipulado por eles. Juliano diz que Luddy parece ter experiência utilizando problemas amorosos.

Ornela chora com o sumiço do Mateus, e se desespera ao encontrar 1 cartãeste na jaqueta dele. Alberto e Cyro marcam jantar com Érica e Giovana para elas se acertarem. Júlia visitante André pelo hospital.

Ricardo Teimavive perplexo ao ouvir este relato do Diogo, que exige a demissão do Adriano. Ricardo diz que nunca irá demitir este sobrinho. Diogo, indignado, diz de que Ricardo está cometendo 1 Colossal erro.

Semanada 24 – Em entrevista, Tadeu acusa Vítor Salgado por ser autor do desvio do dinheiro da conta por Júlio. Edu confessa de modo a Adilson que invadiu vários bancos pelo computador. Este promotor diz a Odaísa que alguém próximo a ela Têm a possibilidade de estar envolvido pelo sumiço por Gugu. Júlio diz a Marisa que Dara foi a coisa Muito mais importante qual ele perdeu. Betty descobre qual está grávida. Serginho decide ir para Nova York. Avelar e Tadeu decidem continuar acusando Vítor pelo desvio do dinheiro. Júlio vai à coisa Destes pais, porém é recebido friamente. Marcos culpa Vera por deter destruído a vida de Júlio. Serginho conta para Betty que conseguiu estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio em Nova York e ela desiste de dizer que está grávida. Homem se compadece de Gugu e diz que vai levá-lo de modo a hospital, mas ele não aceita ir para não deixar este seu cachorrinho de modo a trás. Bebeto revela para Avelar de que Soninha é irmã por Vítor. Júlio convida os pais de modo a morar com ele.

09 Jan 10h18 'Este Sé especialmentetimo Guardião': Valentina se apavora ao descobrir que León é humano Nos próximos capítulos da novela das nove, a vilã vai saber pelo filho, Gabriel (Bruno...

Somana 7 – Natasha chora durante festa de casamento e diz de que marido é demasiado feio. Alícia esconde caneta de Augusto e arma de modo a de que César pense qual o pai está esquecido. Dara se declara para Júlio e eles marcam encontro no escritório. Dara se veste por cigana de modo a Júlio e ele se declara a ela. Ivan diz a Vera de que ela parece manter-se usando Marcos de modo a atingir Júlio. Ianca assusta Tolentino ao dizer de que ciganos podem vir a jogar pragas.

Vanda conversa usando Cíntia e diz qual é perigosa a história da falsa gravidez. Cíntia diz de que vai perder o bebê Assim sendo de que se casar com Rodrigo.

Semanada 23 – Dara se arrepende e pede a Ianca que esqueça seu pedido. Júlio pede o divórcio a Eugênia e ela se desespera e implora este amor do empresário, porém ele a rejeita. Gugu foge da falsa mendiga. Igor coloca o endereço dos pais por Júlio na gaveta por Dara. Avelar tenta convencer Júlio a ficar na empresa. Ianca conta a Lola qual viu Carmem passeando usando suas joias na praia. Lola encontra Carmem na praia, as duas discutem e acabam a ser presas. A operaçãeste de Betty dá certo, ela e Serginho podem ter filhos. Eugênia procura Dara, confessa AS SUAS armações e implora para qual ela volte para Júlio. Sarita confirma de modo a Odaísa de que Igor procurou Edu e pediu informações A respeito de a vida por Júlio. Igor vai a mansãeste, diz de modo a Eugênia que Dara é uma dama casada e espera um filho dele. Avelar revela de modo a Júlio de que sabe tudo sobre o seu passado.

Depois, Vera revela a Júlio que ainda este ama e vai embora. Odaísa leva para Dara a passagem qual ela pediu de modo a comprar. Em a conversa, Eugênia anuncia a Vera qual Ivan se casou. Dara desmaia de repente e Igor a leva para o quarto. Gugu vê Salgadinho na rua e este chama. Salgadinho comenta usando Rose qual teve a impressão de ter ouvido a voz por Gugu. Sarita diz a Edu de que já sabe qual ele é este hacker. Dara sente contrações. Igor leva Dara para a maternidade. O médico diz a Dara de que foi um alarme falso e ela volta para coisa. Salgadinho lê este verdadeiro nome por Edu pelo jornal.

Semanada 3 – Hebinha diz a Júlio que ninguém apareceu de modo a buscar o dinheiro do depósito. Alícia ouve Serginho dizer a Cfoisar de que o viu com outra mulher. Cé especialmentesar e Serginho inventam uma desculpa para Alícia. Sarita diz ao delegado qual Adilson estava utilizando ela na hora do roubo. A polícia chega pelo fim do concurso Destes rockers e avisa a Salgadinho qual a Kombi foi encontrada.

Pepe vê a arma na bolsa por Jairo e Vive desconfiado. Usando uma arma, Jairo observa Júlio. Júlio leva 1 tiro e Eugênia percebe que ele está ferido de verdade. Marisa vê Jairo com este revólver e acha que foi ele quem atirou. Tadeu diz a um policial de que Jairo é inocente e de que viu este atirador. Mesmo Nesse caso, Jairo é levado para a delegacia. O mé especialmentedico diz de que Júlio corre perigo por vida. Este segurança proíbe Dara de entrar no hospital. Avelar deduz que alguém trocou a munição do revólver do pistoleiro e exige que Tadeu descubra este qual aconteceu. Serginho conta a Dara qual foi Jairo quem atirou em Júlio. Betty sente ciúme do Dara e Serginho. Edu diz a Yone que sabe quem teria motivos para atirar em Júlio. Dara vai ao mfoidico e descobre qual está grávida.

Medeiros diz a Bia qual Gilberto não Pode vir a provar nada. Giovana flagra Érica e Alberto se beijando. Vitória convida Cris de modo a morar em sua casa. Júlia diz a Djulian de que, se existe fernanda tortima marido mesmo a caderneta, André Têm a possibilidade de manter-se falando a verdade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *